Troca e Devolução



Troca:

Com base no código de defesa do consumidor (CDC) desenvolvemos nossa política de trocas e devoluções para oferecer a você cliente à opção de trocar o produto que não lhe satisfez.

Para dar inicio ao procedimento devem ser seguidos alguns aspectos prévios ao envio da mercadoria à loja:

O cliente tem até 7 dias (corridos) contados a partir da entrega para manifestar o interesse por troca, o mesmo deverá entrar em contato através do e-mail:atendimento@lojacaracole.com.br

O produto deverá ser enviado conforme recebido, na embalagem original, contendo tag, sem indicio de uso e acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal recebido.
Os custos com frete nesta situação ficarão sob responsabilidade do interessado.

Produtos com suposto defeito de fabricação:

Caso o produto adquirido apresente supostas falhas de fabricação, a loja deve ser informada no prazo de até 90 dias (contados a partir da data de entrega) conforme previsto no Art 26 CDC. Seguindo os seguintes critérios:
O cliente deve entrar em contato com a empresa informando o ocorrido através do email: atendimento@lojacaracole.com.br
O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada para a empresa, o custo com frete é pago pelo cliente onde se constatado o defeito pela analise de qualidade o valor é ressarcido.
Ao recebermos o produto será enviado para analise e caso constatado o defeito de fabricação a peça será trocada por o mesmo modelo ou similar, se houver a opção de conserto a empresa reserva-se no direito de efetuar o reparo. O prazo máximo para a solução do problema é de 60 dias contados a partir do recebimento na empresa.
ATENÇÃO: Reservamos o direito de NÃO trocar ou reparar produtos que apresentarem claramente indícios de mau uso, onde os mesmos serão enviados novamente ao cliente sem o ressarcimento do valor com frete.

Devolução:

Conforme a lei assegura, o cliente tem a opção de desistir e devolver seus produtos em até 7 (sete) dias, contabilizados a partir da data de entrega, porém será feito apenas o ressarcimento do valor das peças, os custos com frete ficarão por conta do cliente.

Os produtos deverão ser enviados nas embalagens originais, sem indícios de uso, acompanhados de nota fiscal, é imprescindível constar a etiqueta do produto.